terça-feira, 28 de agosto de 2012

Integrantes da Banda Baiana, New Hits, São Presos por Abuso Sexual


BA: integrantes da banda New Hit são presos



Fãs foram pedir autógrafos no ônibus do grupo e foram violentadas sexualmente




Dez integrantes da banda New Hit foram presos em flagrante na madrugada deste domingo. Eles foram acusados de abusar sexualmente de duas adolescentes, sem nomes divulgados, na cidade de Ruy Barbosa, localizada a 308 km de Salvador.


De acordo com Marcelo Cavalcante, titular da delegacia da cidade, as duas jovens, de 16 anos, informaram que após o fim do show foram ao ônibus da banda para pedir autógrafos e no veículo foram violentadas.

Uma amiga das adolescentes ficou sabendo do ocorrido e as levou à sede da PM (Polícia Militar) da cidade para denunciar o crime. As vítimas, que moram em Itaberaba, foram submetidas a exame de corpo de delito no DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Feira de Santana.






3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Cada um tem sua opiniao e eu acho ki elas acharam oki queria elas nao sao crianças mais entra ni um onibuns cheios de homens rsrs ném eu faria isso

    ResponderExcluir
  3. Se comprovado o que eles fizeram não tem tem justificativa, tem que pagar mesmo.Pode até ser verdade sobre elas terem sido violentadas e se ocorreu mesmo esse fato eles tem que pagar. Agora 2 adolescentes entrarem em um ônibus cheio de homens é pedir para algo acontecer neh. A mente de alguns homens já são sórdidas e ainda tem mulheres não importa a idade que facilitam.

    ResponderExcluir