quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Ônibus da banda Forró 100% pega fogo em Fortaleza

Ônibus da banda Forró 100% pega fogo em Fortaleza


Por volta das 15h desta quinta-feira (05), o ônibus da banda Forro 100% pegou fogo na esquina das ruas Antonio Simões e Justo Araújo, no bairro Serrinha, em Fortaleza no Ceará.
Segundo informações, o ônibus estaria parado em frente à sede da banda Garota Safada, que pertencem ao mesmo grupo do Forró 100%, e o fogo começou a partir de um sofá que havia sido abandonado em um terreno baldio próximo.
O Cantor Iohannes Cavalcanti, vocalista e líder do Forró da Curtição fez uma foto e postou na internet: "Uma das coisas mais horríveis que eu já vi! só estou compartilhando porque realmente é chocante!"descreveu o cantor.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e as chamas foram controladas. Segundo a assessoria da banda, um novo ônibus será providenciado para não prejudicar a agenda de shows.

 samyrashowInfelizmente ocorreu este acontecido hoje com o nosso@forro100porcento mas graças a Deus nada aconteceu com ninguém e os danos foram apenas materiais! Obrigada mais uma vez Deus por ter dado esse livramento! E aos fãs por todas as msgs de carinho

0 comentários:

Postar um comentário