sexta-feira, 16 de maio de 2014

SAO JOAO DE MACEIO ALAGOAS 2014

                                          Foto: Divulgação. São João de Maceió.
São João de Maceió 2014 promete muita animação com arraiais juninos e já divulgou as atrações deste ano. A festa que tem como tema “São João em Maceió é festa, futebol e forró” apresentará uma programação com muita música nacional, trios e bandas de forró. O local ainda não está definido, mas é provável que aconteça no palco central da cidade, no estacionamento de Jaraguá.
Os interessados em participar do São João de 2014 podem fazer a inscrição na FMAC, sede da Fundação Municipal de Ação Cultural, localizada na Avenida da Paz, número 900, no Jaraguá. Podem fazer a inscrição associações comunitárias, produtores culturais, associações artísticas e  lideranças de instituições e de bairros.
Em 2013, 43 arraiais receberam uma ajuda de R$ 5 mil do município para organizar a festa.
Vinicius Palmeira, presidente da Fundação, afirma que para este ano o São João de Maceió será realizado com os mesmo padrões de descentralização já definidos e adotados pelo município e que a comunidade fazedora de São João receberá um investimento de  R$ 1 milhão para realizar a festa.
Outra novidade da festa deste ano é que o festejo Junino acontece no mesmo período da Copa, e o fato de Maceió ser um Centro de Treinamento da seleção, trará mais notoriedade e brilho para o São João de Maceió.
Segundo Cláudia Pessôa, secretária municipal de Promoção ao Turismo, a programação foi pensada e definida para ser um atrativo e atrair turistas.
-

Programação São João de Maceió 2014

O São João de Maceió 2014 contará com muita animação com grandes nomes de artistas nacionais, 50 trios de forró, 09 bandas para o Forrock e 20 bandas de forró. Confira a lista de artistas divulgados para fazer parte da programação do evento:
Alceu Valença
Jorge de Altinho
Fagner
Limão com Mel
Amazan
Alccymar Monteiro
Caju e Castanha
Eliane
Cezinha
Gennaro
Flávio José
Geraldo Azevedo
Lucy  Alvez
José Orlando
Os Nonatos


Fonte: www.confiramais.com.br

0 comentários:

Postar um comentário