quinta-feira, 28 de abril de 2016

Prefeitura confirma duas atrações para o Forró Caju

Festa acontecerá entre os dias 18 a 29 de junho
Forró Caju 2016 inicia dia 18 e vai até 29 de junho (Foto: César de Oliveira)
A Prefeitura de Aracaju (PMA) já definiu pelo menos duas atrações para o Forró Caju 2016, mas lançará edital para a realização de pregão [ou chamamento público] em busca de novas parcerias para viabilizar a contração de renomadas banda, a exemplo de Wesley Safadão, Aviões do Forró, Mastruz com Leite e Elba Ramalho. A Festa Junina de Aracaju será iniciada no dia 18 e encerrada no dia 29 de junho.
De acordo com o secretário municipal de comunicação, Carlos Batalha, já estão confirmadas as bandas Cavaleiros do Forró e Adelmário Coelho, a partir de parceria firmada entre a PMA e o Ministério do Turismo com recursos de emendas orçamentárias apresentadas pelo deputado federal Fábio Mitidieri (PSD), segundo o secretário.

Carlos Batalha faz questão de frisar que a prefeitura vai priorizar a contratação de artistas locais, a partir de entendimentos com o Sindicato dos Músicos. Informou que no ano passado, a festa custou algo em torno de R$ 5 milhões aos cofres públicos municipais e, para este ano, há uma meta de reduzir custos, deixando para a iniciativa privada as negociações dos cachês que serão pagos às atrações nacionais.

Por Cássia Santana (infonet)

0 comentários:

Postar um comentário